Prédio novo

Publicado em 01/05/2015

Depois de vinte anos acostumados a ser um dos cartões postais da Estância de Atibaia, em nossa bela sede dentro do Parque Municipal Edmundo Zanoni, estamos saindo.

Mas não vamos para longe. A Prefeitura nos transfere para outro espaço dentro do próprio parque. Tudo faz parte do projeto maior de Revitalização do Parque Edmundo Zanoni, que contempla diversas mudanças operacionais, dentre as quais a transferência de lugar do Salão do Artesão. Para tanto, está sendo reformado o galpão do antigo almoxarifado, localizado em ponto de destaque um pouco acima da nossa sede atual.

Trabalhando conosco, contamos com  dedicada e criteriosa atenção do nosso Secretário de Turismo Jaime Santos, assessorado pelo Adalberto Rosa, a colaboração e carinho dos engenheiros Ângelo e Márcio, do mestre Maurino e dos pacientes operários, em adequar o projeto inicial às nossas necessidades de instalação.

Agradecemos a todos os que vêm nos ajudando a erguer a casa nova preenchendo as melhores expectativas.

Certamente seremos, em breve, outro novo cartão postal dos Artesãos de Atibaia, a alegria do turista que quer levar de volta uma lembrança do passeio por esses ares tão famosos.

                                                                  A Diretoria

Categorias


APA - Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos da região de Atibaia. Todos os direitos reservados. 2010 - Desenvolvimento